Prestex efetua fretamento exclusivo de um Boeing 737 cargueiro

por | Logística, Notícias - mercado

O mercado muda muito rápido, mas poucos imaginavam uma guinada desse jeito. A partir de orientação da Organização Mundial da Saúde – OMS, o distanciamento social vem fazendo parte da vida de milhões de pessoas em todo mundo.

No Brasil e nos negócios, não é diferente. Seguindo o propósito de não deixar o país parar, na última semana, a Prestex efetuou a transferência de quase 10 toneladas de material de São Paulo para o norte do Brasil. Uma operação de altíssima complexidade, que contou com a participação de mais de 50 profissionais, o fretamento exclusivo de um Boeing 737 cargueiro e cerca de 1000 km de transporte rodoviário, em escolta fortemente armada, pela BR-230, também conhecida como Rodovia Transamazônica.

Além dos cuidados já habituais, a empresa de logística multimodal, reforça as medidas de segurança e higiene. contribuindo para a contenção do quadro pandêmico no Brasil. A saúde e o bem-estar dos envolvidos na cadeia são prioridade da Prestex, que busca na tecnologia e na inovação os antídotos para mitigar os impactos negativos do novo Coronavírus aos seus clientes. “Em momentos difíceis como o que vivemos, é preciso criatividade, experiência e uma boa pitada de ousadia”, destaca Rodrigo Lizot, CEO da Prestex.

0 comentários
Cibersegurança na logística: proteja dados e operações

Cibersegurança na logística: proteja dados e operações

A logística é um setor que depende muito da tecnologia. Afinal, sistemas digitais interligam transportadoras, fornecedores e clientes. A cibersegurança na logística é, portanto, uma preocupação crescente para as empresas. A digitalização permite maior eficiência. No...

ler mais
Análise de Dados na Logística: como fazer de forma eficiente

Análise de Dados na Logística: como fazer de forma eficiente

A logística moderna exige que gestores tomem decisões rápidas e precisas. Para isso, a análise de dados tem se mostrado uma ferramenta essencial.  Com o crescimento das operações, a quantidade de informações geradas também aumenta, e a capacidade de interpretá-las é...

ler mais