Desde o seu surgimento, a Prestex percorre pelo caminho da inovação e agora apresenta uma novidade que estará estampada em toda a comunicação digital da empresa. A marca Prestex ganha vida por meio de ilustrações e imagens que representam momentos pontuais e essenciais deste amplo e importante negócio que repercute em toda a nossa economia.
O novo conceito carrega consigo as qualidades e características que a empresa possui, de total dedicação e envolvimento com cada momento do processo de logística e de “vestir a camisa”. Para a Prestex, cada entrega é única e assim é percebida e entendida também por todos os seus profissionais responsáveis por cada etapa do processo. Do início ao fim, a logística ganha vida dentro de um universo de processos controlados pela inteligência e alta performance de todos os nossos serviços.
Essa nova identidade revela princípios da empresa de sempre focar para a necessidade e atendimento personalizado de cada um de seus clientes, trabalhando e mantendo a logística sempre viva afim de oferecer a qualquer hora do dia produtos inovadores com modelos de entrega exclusivos para cada necessidade.
Previsão de demanda para logística B2B
A logística B2B vem passando por uma profunda transformação. Com o cenário econômico mais desafiador e a pressão por entregas cada vez mais rápidas, prever a demanda deixou de ser uma vantagem competitiva e passou a ser uma necessidade para empresas que atuam no...
0 comentários