Como sempre, nossa maior prioridade é ajudar a garantir a saúde e a segurança de nossos colaboradores, clientes e fornecedores, cumprindo nossos compromissos de serviço. Como estamos atuando:

  • Monitorando constantemente as malhas aéreas e do transporte terrestre para identificar possíveis fontes de interrupção.
  • Trabalhando em conformidade e aplicação dos regulamentos governamentais e de órgãos competentes, ​​relacionados à contenção da COVID-19.
  • Fornecendo orientações e informações cuidadosas à nossas equipes sobre as melhores práticas para prevenir a propagação da infecção, com base nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.
  • Mantendo a capacidade de rastrear todas as entregas em tempo real através do nosso site de Rastreamento Prestex e aplicativo.
  • Para informações oficiais sobre a pandemia do Coronavírus (COVID-19), recomendamos que você visite o site do Ministério da Saúde.

A Prestex está atrasando os serviços de entrega devido ao Coronavírus?

Nossos serviços continuam com os mesmos prazos de entrega esperados pelos nossos clientes. Apesar do momento crítico e de todas as dificuldades logísticas apresentadas, mantemos nossos indicadores dentro do target esperado e sem acarretar problemas aos nossos clientes. Nosso sistema consulta todos os órgãos responsáveis para além de desenhar o processo logístico assertivo, ter um plano de contingência seguro com base no histórico recente a fim de mitigar impactos na operação.

É seguro receber uma encomenda de uma área afetada por coronavírus?

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que a probabilidade de um pacote estar contaminando o Coronavírus é baixo.

Quais medidas a Prestex está tomando para evitar a propagação da infecção?

A equipe da Prestex segue as orientações sobre as melhores práticas para evitar a propagação da infecção, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

Como a Prestex responderá às circunstâncias em constante mudança?

Nossas equipes de planejamento e operações têm experiência para adaptar a operação a condições de constante mudança. Estamos desenvolvendo planos de contingência para tratar de possíveis fontes de interrupção em nossas redes aéreas e terrestres. Obviamente, cumpriremos todos os regulamentos e diretrizes governamentais relacionados à contenção do novo Coronavírus.

Como a Prestex mantém os funcionários a salvo do novo Coronavírus?

Saúde e segurança são a base da nossa empresa. É por isso que temos um plano para manter nossos funcionários seguros em condições de constante mudança, como manter em home office os que estão no grupo de risco, além de fornecermos todos os Epis’s e condições necessárias para segurança de todos que estão no dia a dia.