Desde o seu surgimento, a Prestex percorre pelo caminho da inovação e agora apresenta uma novidade que estará estampada em toda a comunicação digital da empresa. A marca Prestex ganha vida por meio de ilustrações e imagens que representam momentos pontuais e essenciais deste amplo e importante negócio que repercute em toda a nossa economia.
O novo conceito carrega consigo as qualidades e características que a empresa possui, de total dedicação e envolvimento com cada momento do processo de logística e de “vestir a camisa”. Para a Prestex, cada entrega é única e assim é percebida e entendida também por todos os seus profissionais responsáveis por cada etapa do processo. Do início ao fim, a logística ganha vida dentro de um universo de processos controlados pela inteligência e alta performance de todos os nossos serviços.
Essa nova identidade revela princípios da empresa de sempre focar para a necessidade e atendimento personalizado de cada um de seus clientes, trabalhando e mantendo a logística sempre viva afim de oferecer a qualquer hora do dia produtos inovadores com modelos de entrega exclusivos para cada necessidade.
Gamificação para motoristas: como aumentar engajamento e desempenho operacional
Nos últimos anos, a gamificação deixou de ser apenas uma tendência do mundo dos jogos para se tornar uma poderosa ferramenta de gestão corporativa. Hoje, empresas de diversos setores utilizam essa estratégia para estimular o engajamento, o foco e a produtividade de...









0 comentários